Enquanto a diretoria do São Paulo corre atrás de um substituto para Paulo César Carpegiani, o auxiliar técnico Milton Cruz, que vai comandar a equipe na partida de sábado, contra o Cruzeiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, já foi a campo preparar o time. A grande novidade foi a presença do meia Cícero, contratado no último sábado. Ele será oficialmente apresentado na tarde desta sexta e ainda não tem previsão de estreia.
Milton Cruz sabe que a torcida exige uma reação imediata após a derrota para o Flamengo por 1 a 0, na última quarta, a terceira consecutiva no nacional. Ele conversou com os principais jogadores do elenco e todos se mostraram muito comprometidos em buscar a reabilitação no final de semana.
- Já conversei com Dagoberto, Rogério Ceni, Rivaldo. São jogadores experientes, atletas que vão me auxiliar dentro e fora de campo. Isso é muito importante. Os jogadores disseram para eu ficar tranquilo, pois vão dar o máximo para ganhar o jogo no sábado. Será um adversário muito difícil, mas o São Paulo sempre tem de ser superior em casa. Temos de impor nosso jogo – afirmou Milton, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.
O duelo contra o Cruzeiro será o 13º de Milton Cruz com técnico interino. Seu melhor momento foi em 2003, quando ao lado do chileno Roberto Rojas, levou o time de volta para a Taça Libertadores da América após dez anos. Ele lamentou a saída de Paulo César Carpegiani nesta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário